sexta-feira, 18 de outubro de 2013

FEC da Unicamp - SP abre vaga para Estagiário de Informática

A Faculdade de Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo (FEC) da Unicamp, São Paulo, realizará o processo seletivo nº. 05P-29331/2013 com uma vaga para Estagiário de nível superior.
O contratado deve ser estudante da área de Informática, devidamente matriculado até o penúltimo semestre do curso. A bolsa estágio é de R$ 902,14 em jornada de 30h semanais e o Estagiário ainda recebe auxílio transporte no valor de R$ 6,00 por dia de efetiva atividade.
O estágio terá prazo inicial de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e não podendo ultrapassar o prazo máximo de dois anos, exceto quando se tratar de estagiário com necessidade especial.
As inscrições devem ser realizadas no período de 21 de outubro de 2013 a 1º de novembro de 2013, na Seção de Recursos Humanos da FEC, localizada na avenida Albert Einstein, nº. 951, Cidade Universitária "Zeferino Vaz", Campinas - SP, das 9h às 12h e das 14h às 17h. O candidato deve anexar ao requerimento de inscrição, a cópia de documento de identificação com foto e o comprovante de matrícula.
O processo de escolha dos estudantes constará de análise dos requerimentos de inscrição, prova escrita teórica, cujo conteúdo está descrito no edital, além de entrevista.
A seleção terá validade de um ano, a contar da data de divulgação do edital de classificação final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário