terça-feira, 15 de outubro de 2013

UFRRJ abre vaga docente com salário de 8 mil reais

A Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRJ) deu início nesta segunda-feira, 14 de outubro de 2013, ao recebimento de inscrições para o concurso público 104/2013. O objetivo é a contratação de oito Professores Adjuntos, classe A, nível I, para os Institutos de Ciências Exatas, Ciências Humanas e Sociais e de Tecnologia.
Como local de trabalho, os candidatos terão os Departamentos de Matemática, Engenharia e Engenharia Química, com atuação nas áreas de Informática e Sociedade, Informática na Educação e Interface Humano-Computador; Engenharia de Software; Tecnologias Web; Química Geral e Inorgânica; História da Filosofia; Tecnologia e Ambiência em Instalações Rurais; e de Engenharia de Materiais, com ênfase em Materiais Metálicos.
O salário é de R$ 8.049,77 e a jornada de trabalho correspondente, de 40h semanais em regime de Dedicação Exclusiva. Já o contrato, será firmado em regime celetista e para participar, o requisito é de que o candidato possua formação na área de interesse, bem como disponibilidade para trabalhar no campus Seropédica.
As inscrições ficam abertas de 14 de outubro de 2013 a 13 de novembro de 2013, com taxa de R$ 201,00. O prazo final será às 15h do último dia e os interessados devem preencher formulário pelo endereço eletrônico www.ufrrj.br. A exigência é de que seja entregue a documentação exigida em edital à Banca Examinadora, no dia de realização das provas.
Será aplicada prova escrita e/ou prova prática; análise do perfil; prova didática; prova de títulos e plano de trabalho para todos os inscritos no certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário