A partir da próxima quinta-feira, 24 de outubro de 2013, estarão abertas as inscrições do concurso público 001/2013 da Câmara e Prefeitura de Porto dos Gaúchos, Mato Grosso. O certame está sob a responsabilidade da empresa Átame Assessoria Consultoria e Planejamento Ltda.
São 75 vagas de nível fundamental, médio/ técnico e superior, sendo uma para pessoa com deficiência, distribuídas entre os cargos abaixo:
- Fundamental - Auxiliar de Mecânico, Copeira, Cozinheira, Gari, Motorista - categorias C e D, Office Boy, Operador de Retroescavadeira - categoria C, Serviços Gerais, Vigia e Zeladora;
- Médio/ Técnico - Agente Administrativo, Agente de Saúde Ambiental, Apoio Administrativo Educacional - A, B e E para as funções de Auxiliar de Cozinha, Zeladora e Auxiliar de Sala, Auxiliar de Saúde Bucal, Monitor Esportivo, Recepcionista, Técnico em Enfermagem e Técnico em Contabilidade (Câmara);
- Superior - Biólogo, Contador, Controlador Interno, Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico - Bioquímico, Engenheiro Civil, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Professor - Pedagogia e Veterinário.
As jornadas de trabalho serão de 30h e 40h semanais para os cargos em geral e de apenas 10h para Técnico em Contabilidade (Câmara). Já os salários poderão variar conforme a jornada e função pretendidos, de R$ 706,26 a R$ 4.172,86.
Os interessados devem preencher formulário de 24 de dezembro de 2013 a 17 de novembro de 2013 pelo endereço eletrônico www.grupoatame.com.br, bem como efetuar o pagamento das taxas, nos valores de R$ 40,00, R$ 80,00 e R$ 120,00.
Como forma de avaliação, será aplicada prova escrita de caráter classificatório e eliminatório e prova prática apenas para Motoristas e Operador de Retroescavadeira Hidráulica, assim como a entrega de documentos para a prova de títulos, em 8 de dezembro de 2013.
O concurso terá vigência de dois anos, a contar de sua homologação, e poderá ser prorrogada por igual período, uma única vez. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.
Fonte: www.iomat.mt.gov.br - página 64/ Poder Executivo Municipal.
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