segunda-feira, 28 de outubro de 2013

PRR em Brasília - DF forma cadastro reserva para Estagiários de vários cursos

Já estão abertas as inscrições para o 2º processo seletivo da Procuradoria Regional da República (PRR) da 1ª Região em Brasília - DF, voltado à formação de cadastro reserva para Estagiários.
São oportunidades para os cursos de Administração, Arquitetura, Ciência da Computação, Comunicação Social/ Jornalismo, Comunicação Social/ Publicidade e Propaganda, Educação Física, Gestão Ambiental, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Nutrição, Tecnologia em Processamento de Dados, Engenharia de Redes, Sistemas de Informação e outros da área de Tecnologia da Informação. Só poderão participar os acadêmicos que tenham concluído, no mínimo, 40% dos créditos do curso, independentemente do semestre em que esteja matriculado.
O estágio terá carga horária de 20h semanais, bolsa mensal de R$ 800,00 e auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia de efetiva atividade.
Para participar da seleção, os interessados devem se inscrever no período de 25 de outubro de 2013 a 3 de novembro de 2013, por meio do site www.prr1.mpf.mp.br. Já nos dias 4 e 5 de novembro de 2013, das 11h às 18h, o candidato deverá comparecer ao edifício sede da PRR (Setor de Autarquias Sul, Quadra 5, Bloco E, térreo) para retirar seu comprovante de inscrição definitivo e apresentar a documentação exigida no edital.
A seleção dos participantes se dará por meio de prova objetiva para todos os cursos e prova discursiva para os estudantes de Comunicação Social/ Jornalismo. A aplicação das provas está prevista para os dias 18, 19 e 20 de novembro de 2013, de acordo com o curso pretendido e conforme indicado no edital.
Este processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Procurador-chefe da PRR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário