terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Maurilândia - GO abre seletiva com 35 vagas para Agentes ACS e ACE

Moradores de Maurilândia, Goiás, têm a oportunidade de concorrer a uma das 35 vagas abertas pela Prefeitura em processo seletivo simplificado. O município tem aproximadamente 12.737 habitantes e está localizado a cerca de 255 km da capital, Goiânia.
A oferta do certame é de 20 vagas para Agente Comunitário de Saúde (ACS) e 15 para Agente de Combate às Endemias (ACE), além de cadastros de reserva, distribuídas entre as Unidades de Estratégia das atividades de saúde comunitária e de vigilância do município.
Todas as admissões são para regime estatutário, com remuneração de R$ 1.014,00 e jornadas de 40h por semana, mas só podem concorrer candidatos com ensino fundamental completo. No caso de ACS também se exige que o profissional resida há, no mínimo, dois anos na área.
Os interessados têm de 5 a 25 de março de 2015 para realizar inscrição pelo link que será disponibilizado no site da empresa Sigma Consultoria e Pesquisas, www.sigmapesquisas.com.br, com taxa única de R$ 70,00.
Em 26 de abril de 2015, provavelmente, será aplicada a prova objetiva para todos os candidatos, com duração de quatro horas. Além disso, haverá prova prática.
Válido por dois anos e prorrogável por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário