sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

Prefeitura de Porto Belo - SC abre seleção para profissionais na área da Saúde

A Prefeitura de Porto Belo, em Santa Catarina, divulgou recentemente, a realização de um Processo Seletivo com a intenção de preencher novas vagas temporárias abertas no quadro de pessoal da Secretaria Municipal de Saúde.
Esta oportunidade é destinada à seleção de profissionais, bem como à formação de Cadastro Reserva (CR), e recebe inscrições a partir de 13 de fevereiro de 2015.
Serão selecionados candidatos com níveis de escolaridade Alfabetizado, Fundamental, Médio e Superior, para atuarem nos cargos de Auxiliar Administrativo (CR); Auxiliar de Serviços Gerais (CR); Agente Comunitário de Saúde (1); Médico Clínico Geral (CR); Médico Clínico Geral - ESF (CR); Médico Psiquiatra ou Clínico Geral com formação em Saúde Mental (CR); e Técnico de Enfermagem (CR).
A jornada semanal pode variar de 20h a 40 horas conforme a função, e os salários ficam entre R$ 809,09 e R$ 8.532,36.
Para se inscrever, os candidatos devem comparecer à Secretaria de Administração, até o dia 13 de março de 2015, das 8h às 12h. É preciso que o participante preencha uma ficha neste local, e que, posteriormente, a entregue na Secretaria Municipal de Saúde, dentro do período de inscrições.
Os concorrentes serão avaliados por meio de Provas Escrita e de Títulos, cujo resultado final tem validade de um ano, com possibilidade de prorrogação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário