sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

Prefeitura de São Julião - PI abre seletiva com vagas para Bolsistas

Prefeitura de São Julião, Piauí, e as escolas municipais Antônio Rodrigues, Antônio Paulo de Sousa, Maria Vitória da Conceição, Joviano Maximino de Alencar e Vitalino Sabino, por meio do Programa Mais Educação, iniciam em 19 de fevereiro de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo de Bolsistas.
Os selecionados nesta oportunidade irão atuar como Monitores e serão responsáveis pelo desenvolvimento de atividades de Educação Integral.
Para se inscrever é preciso que os interessados tenham aptidão para as seguintes áreas: Acompanhamento Pedagógico; Orientação de Estudo e Leitura; Acompanhamento Pedagógico/ Campos do conhecimento; Cultura, Artes e Educação Patrimonial/ Danças e Artesanato Regional; Esporte e Lazer/ Múltiplas Vivências; Educação Ambiental/ Horta Escolar; e Agroecologia - Canteiros Sustentáveis.
Estas atividades deverão ser desempenhadas, preferencialmente, por universitários com formação específica nas áreas anunciadas, ou por pessoas da comunidade com habilidades apropriadas, bem como estudantes do ensino Médio ou da Educação de Jovens e Adultos (EJA), que tenham mais de 18 anos.
O trabalho de monitor é considerado voluntário, no entanto, os selecionados receberão uma bolsa para ressarcimento de despesas pessoais, que pode variar de R$ 80,00 a R$ 400,00, conforme o número de turmas atendidas pelo bolsista.
É possível se inscrever de forma gratuita, mediante o preenchimento de uma Ficha que será disponibilizada pela Secretaria Municipal da Educação, até 20 de fevereiro de 2015, onde o atendimento ocorre das 8h às 13h.
A seleção será realizada pela coordenadoria do programa, juntamente com Gestores das escolas contempladas e professores do programa. Neste processo, está inclusa a Análise de Currículo dos candidatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário