quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

TJ - MT abre 1 vaga pra Juiz Leigo na Comarca de Canarana

O Tribunal de Justiça do Estado de Mato Grosso (TJ - MT) anunciou a realização de um Processo Seletivo, que objetiva cadastrar um candidato para o exercício da função de Juiz Leigo.
Nesta colocação o aprovado, caso seja convocado, irá atuar no Juizado Especial Cível e Criminal da Comarca de Canarana, com remuneração paga por abono variável, de cunho indenizatório por suas atuações em favor do Estado, observado o teto máximo correspondente ao salário da função efetiva de Analista Judiciário, que é de R$ 3.449,18.
Só podem concorrer candidatos que sejam Advogados há mais de dois anos, com experiência profissional, que residam, preferencialmente, na comarca do juizado e que atendam às demais exigências especificadas no edital.
Os interessados podem efetivar a inscrição de forma gratuita, no Fórum da comarca detentora da oportunidade, até 27 de fevereiro de 2015, das 13h às 19h.
A avaliação dos participantes ocorre por meio de Provas Objetiva, com 20 questões de múltipla escolha, e Prática de Sentença, com o mínimo de 40 linhas. A previsão é de que a primeira etapa ocorra em 15 de março de 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário