segunda-feira, 2 de março de 2015

Hospital das Clínicas da Unicamp - SP realiza seletiva para contratação de estagiário

O Hospital de Clínicas da Unicamp, anuncia a abertura de Processo Seletivo para a contratação de um estagiário de informática.
Podem participar, estudantes de curso de Nível Superior da Área de Informática, matriculados entre o 1º e o 4º semestre, considerando o primeiro semestre de 2015.
O candidato aprovado receberá uma bolsa no valor de R$ 902,14 acrescida de auxílio transporte no valor de R$ 7,00 por dia trabalhado, relativo ao regime de 30 horas semanais.
O período de inscrição é de 2 a 6 de março de 2015, na Diretoria de Recursos Humanos do Hospital de Clínicas, situado na Rua Vital Brasil, nº 251, Campinas - SP. O atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 16h, em dias úteis. Os interessados devem comparecer ao local portando cópia de documento de identificação com foto e comprovante de matrícula do semestre atual referido ao curso.
O estágio terá prazo inicial de um ano, podendo ser prorrogado sem ultrapassar o período máximo de dois anos.
Os inscritos serão submetidos à Análise dos Requerimentos, Prova Escrita e Entrevista, sendo que a validade do resultado final terá duração de um ano, a partir da data de divulgação do edital de classificação final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário