quinta-feira, 5 de março de 2015

MPE - RS abre vagas para Procuradoria Geral da Justiça em concursos

Com salários de R$ 10.243,67 o Ministério Público do Rio Grande do Sul (MPE - RS) anuncia realização de Concursos Públicos que visam formação de cadastro reserva para o quadro de pessoal da Procuradoria Geral da Justiça, em Porto Alegre.
As vagas são para os cargos de Assessor nas áreas de Contabilidade e História, e Técnico Superior em Informática, como dispõe os documentos nº43/2015, nº 44/2015 e nº 51/2015 respectivamente. Em todos os casos, é preciso ter curso de graduação na área e disponibilidade para exercer atividade por 40h semanais.
Quem se interessar por estas propostas e quer participar, deve se inscrever no site www.mprs.mp.br a partir do dia 12 de março de 2015 até às 18h do dia 9 de abril de 2015, onde vai preencher o formulário e imprimir o boleto para pagamento da taxa no valor de R$ 194,01.
Como método de avaliação, o órgão vai aplicar provas objetiva com questões de Conhecimentos específicos, Língua Portuguesa, Noções de Direito e Legislação e/ou Informática, e também prova de títulos.
Estes Concursos têm validade de dois anos, no entanto podem ser prorrogados a critério da Administração. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário