sábado, 7 de março de 2015

Prefeitura de Campo Novo de Rondônia - RO abre seletiva para área da saúde

A Prefeitura de Campo Novo de Rondônia, Rondônia, informa a todos que a partir de segunda-feira (09), estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo destinado a contratação de profissionais da área da saúde.
As oportunidades são para Enfermeiro PSF, Enfermeiro, Médico Clínico Geral, Motorista Condutor, Motorista de Veículos Leves, Nutricionista, Odontólogo, Técnico de Laboratório, Técnico Enfermagem, e Telefonista TARM.
Os aprovados devem atuar junto ao Hospital de Pequeno Porte, Saúde Bucal na Estratégia Saúde da Família e SAMU (Serviço de atendimento móvel de urgência), e Distrito de Rio Branco e Distrito Vila União (apenas para Enfermeiro ESF), em jornadas de 40h semanais e receberão vencimentos que variam de R$ 908,47 a R$ 7.500,00.
Se interessou? Então compareça na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Avenida Tancredo Neves nº 1976, setor 04, entre os dias 09 a 13 de março de 2015. Também é possível se inscrever via e-mail: semusa@camponovo.ro.gov.br devendo ser postado até o último dia inscrição às 13h, com todos os documentos necessários digitalizados em um único arquivo PDF.
Todos os inscritos serão selecionados mediante Análise de Títulos. O resultado final será divulgado na data provável de 20 de março de 2015.
Este processo seletivo é válido por seis meses, a contar da data de homologação do Resultado Final devidamente publicado, podendo ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário