segunda-feira, 16 de março de 2015

SAAEB de Brotas - SP oferece 13 vagas em certame

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAEB) de Brotas, estado de São Paulo, informa que será realizado Concurso Público que visa o provimento de 13 vagas para diferentes cargos.
A Nível Alfabetizado e Fundamental Incompleto, as oportunidades são para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (3), Encanador (2), Fiscal Leiturista (2), Motorista (1), Operador de Máquinas (1) Pedreiro (1). Já a Nível Médio e Superior os cargos oferecidos são para Engenheiro Civil (1), Operador de Estação de Tratamento de Esgoto (1) e Técnico em Saneamento (1).
Os salários variam entre R$ 941,12 e R$ 4.097,83 para jornadas de trabalho de 44h semanais.
As inscrições devem ser efetuadas via internet, a partir das 9h do dia 30 de março de 2015 até o dia 09 de abril de 2015, por meio do sitewww.sigmaassessoria.com.br.
Os candidatos serão avaliados mediante prova objetiva, para todos os cargos, e prova prática para as vagas de Encanador, Motorista, Operador de Máquinas e Pedreiro. As primeiras provas estão previstas para o dia 26 de abril de 2015.
Este Concurso Público tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período a critério da Direção do SAAEB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário