segunda-feira, 5 de outubro de 2015

ANS realiza seleção com 89 vagas para nível superior

Foi publicado nesta segunda-feira, 5, de outubro de 2015, no Diário Oficial da União, o edital tão aguardado da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS).
Este Processo Seletivo visa a contratação de 89 profissionais e é executado pela Fundação Professor Carlos Augusto Bittencourt - FUNCAB.
São oportunidades para os cargos de Atividades Técnicas de Suporte e Complexidade nas áreas de Administração, ou Economia, ou Contabilidade (29 vagas); Direito (60 vagas).
Os candidatos que desejarem se inscrever devem ter concluído o ensino superior nas áreas discriminadas no edital e em alguns casos ter Doutorado, ou Mestrado, ou Especialização ou experiência superior a 3 anos, na área de atuação a que concorre.
As inscrições deverão ser realizadas pela internet, no site www.funcab.org, a partir das 10h do dia 05 de outubro de 2015 até às 23h59 do dia 20 de outubro de 2015. A GRU de cobrança pode ser paga em Agências Bancárias, Casas Lotéricas e Correios.
O presente Processo Seletivo Simplificado será composto de Prova Objetiva de caráter classificatório e eliminatório que será realizada nas cidades do Rio de Janeiro - RJ e Niterói - RJ.
A jornada de trabalho dos profissionais é de 40h semanais, com remunerações de R$ 3.800,00 e R$ 6.130,00.
Este Processo Seletivo é válido por dois anos, a contar da data da publicação da homologação de seu resultado final, podendo ser prorrogado, uma
vez, por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário