A Prefeitura de Panamá, em Goiás, anuncia a realização de dois novos Processos Seletivos, destinados à contratação de profissionais com todos os níveis de ensino.
Por meio da seleção nº 002/2016, há quatro vagas distribuídas entre os cargos de Zelador de Cemitério (1 vaga); Agente Comunitário de Saúde (1 vaga); Fisioterapeuta (1 vaga); e Orientador Social (1 vaga).
Já no edital nº 003/2016 serão contratados 12 profissionais para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.
Os salários variam de R$ 880,00 a R$ 2.162,92, pelo desempenho de atividades em jornadas semanais de até 40 horas.
As inscrições devem ser realizadas na sede da Prefeitura, que fica na Rua Maria Heliodora, Q 09, L 01, s/nº, Centro, nos prazos descritos a seguir:
- Edital nº 002/2016: até 30 de maio de 2016.
- Edital nº 003/2016: 23 de maio de 2016 a 6 de junho de 2016.
A classificação dos candidatos ocorre por meio de Exame de Documentos e Habilidades, Prova Objetiva e Curso Introdutório de Formação Inicial e de Participação.
O edital nº 002/2016 é válido por um ano, e a seleção nº 003/2016 tem validade de 30 dias, e ambos podem ser prorrogados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário