A Prefeitura de Maceió, Alagoas, por meio da Secretaria de Educação (Semed), divulgou o edital de um novo Processo Seletivo, para contratação temporária de profissionais.
Candidatos com nível Médio podem se inscrever para os cargos de Assistente/ Secretário Escolar (95 vagas) e Assistente/ Serviços Administrativos (140 vagas). Dentro do total, há oportunidades para pessoas com deficiência.
Para as duas funções, o salário é de R$ 1.021,88 e as jornadas semanais serão desempenhadas em 30 horas.
Os interessados devem solicitar a participação nesta seletiva até às 23h59 do dia 2 de julho de 2016, por meio do site www.copeve.ufal.br. A taxa custa R$ 60,00 e o pagamento deve ser efetuado via boleto bancário.
A avaliação dos candidatos será constituída de Prova Objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada em 31 de julho de 2016.
O resultado final terá validade de dois anos, e pode ser prorrogado uma vez por igual período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário