A Prefeitura de Porto Acre - AC inicia no dia 30 de maio de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar vinte e dois profissionais para atuar junto à Secretaria Municipal de Ação e Assistência Social temporariamente.
Para Nível Médio, há vagas nas funções de Educador Social (4), Entrevistador e Operador (2), Facilitador Social (3), Orientador Social (3), Técnico de Nível Médio (1) e Visitador (3); já para Nível Superior, as ofertas são para Assistente Social (2), Coordenador (1), Psicólogo (2) e Supervisor (1).
As oportunidades estão distribuídas nos programas Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado da Assistência Social (CREAS), Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), Programa Bolsa Família (IGD-PBF), Programa ACESSUAS Trabalho e Programa Criança Feliz.
Os selecionados devem exercer as funções em jornadas de 30h ou 40h semanais, mediante remuneração que varia de R$ 1.100,00 a R$ 2.100,00, de acordo com o cargo pretendido. A avaliação será por meio de Análise de Currículos, Entrevista e Experiência Profissional.
Para inscrever-se basta comparecer à Secretaria Municipal de Ação e Assistência Social, Rodovia AC 0, km 57, Porto Acre - AC, das 8h às 12h ou das 13h às 16h, até 31 de maio de 2017.
Como taxa de inscrição, deve ser doado 1 kg de alimento não perecível (exceto sal de cozinha) ou uma lata/pacote de leite. Todos os mantimentos recolhidos serão doados para famílias carentes do município.
A validade desse Processo Seletivo é de um ano e pode ser prorrogado por igual período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário