segunda-feira, 29 de julho de 2013

Cespe/UnB altera data das provas escrita e prática do TJRR

O Centro de Seleção e de Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB), organizadora do concurso do Tribunal de Justiça de Roraima (TJRR), divulgou a lista dos candidatos aprovados na prova objetiva e alterou a data das provas escrita e prática para o próximo dia 4 de agosto. De acordo com a banca, as avaliações terão a duração de cinco horas e serão aplicadas às 8h, horário de Boa Vista. Para consultar o local de prova, basta acessar o site http://www.cespe.unb.br/concursos/tj_rr_13_notarios.

O concurso
São 23 vagas para de outorga das delegações de notas e de registros, com cinco por cento das chances reservadas a candidatos com deficiência. Para concorrer, os interessados devem possuir bacharelado em direito ou ter dez anos de experiência em serviços notariais ou de registros.

O processo de seleção é composto de prova objetiva, provas prática e escrita, comprovação dos requisitos para outorga das delegações, exame psicotécnico, entrevista pessoal, análise da vida pregressa, prova oral e avaliação de títulos, em sequência.

www.concursos.correioweb.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário