segunda-feira, 27 de abril de 2015

Câmara de Planalto - SP realiza certame com vaga para Assessor Jurídico

A Câmara de Planalto, no Estado de São Paulo, irá contratar um novo Assessor Jurídico para atuar junto ao município, por meio de um Concurso Público.
Quem for aprovado irá trabalhar em jornada semanal de 20 horas, com salário de R$ 3.025,99. Vale lembrar que as jornadas serão cumpridas de 2ª a 6ª feira, e o selecionado deverá ainda, participar de todas as sessões ordinárias, extraordinárias e solenes, além das reuniões do Legislativo.
Se você possui nível Superior em Direito, com registro regular e ativo na OAB, inscreva-se até 8 de maio de 2015, das 8h às 11h e das 13h às 16h30, na sede da Câmara, que fica na Avenida Rui Barbosa, nº 696, Planalto - SP.
A taxa é de R$ 70,00 e deve ser paga por meio de depósito bancário, através dos dados mencionados no edital, que pode ser conferido em nosso site.
Os interessados serão submetidos à realização de Prova, que constará de questões sobre Língua Portuguesa; Matemática; e Conhecimentos Específicos, prevista para ser aplicada em 31 de maio de 2015.
A validade do Concurso é de dois anos, no entanto, é possível que este período seja prorrogado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário