quinta-feira, 30 de abril de 2015

SEED - AP realiza seleção com mais de 280 vagas para horistas

A Secretaria do Estado da Educação do Amapá (SEED - AP) divulgou a abertura das inscrições do Processo Seletivo que objetiva contratar profissionais para atenderem à Educação Profissional Técnica de Nível Médio.
Os aprovados irão atuar sob o regime horista, como docentes em diversos componentes curriculares dos cursos de Técnicos em Saúde Bucal (9); Análises Clínicas (16); Enfermagem (17); Instrumento Musical (18); Técnico de nível Médio integrado em Administração (4); Informática (8); Rede de Computadores (7); Manutenção e Suporte em Informática (2); Vendas (8); Informática para Internet (2); Técnico de Nível Médio em Pesca (10); Cursos de Formação Inicial e Continuada - FIC's (32); Técnicos em Eletroeletrônica (28); Edificações (20); Informática (15); Informática para Internet (7); Rede de Computadores (10); Manutenção e Suporte em Informática (11); Cozinha (9); Guia de Turismo (10); e Artes Visuais (5).
Já para os não docentes, as vagas são destinadas à função de Auxiliar de Laboratório (29); e para as áreas de Agente de Apoio às Artes Visuais e Artes Plásticas (1); e Coordenação de Estágio Supervisionado (3).
Nesta oportunidade, a carga horária dos aprovados não deve exceder as horas mensais definidas no edital, pois o pagamento é efetuado somente pela jornada trabalhada, devidamente comprovada. O valor total do mês pode variar de R$ 1.200,00 a R$ 3.200,00.
As inscrições são recebidas nos dias 4 e 5 de maio de 2015, por meio do sitewww.processoseletivo.ap.gov.br. Vale lembrar que a participação é liberada somente aos candidatos que sejam Tecnólogos ou que possuam cursos Técnico de Nível Médio e Superior, conforme o que for determinado por cada vaga.
Os candidatos serão submetidos à realização de uma Etapa de Classificação, que terá como base as informações contidas no formulário de inscrição, Entrevista e Comprovação Documental Presencial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário