terça-feira, 28 de abril de 2015

IFMA realiza seleção com mais de 35 vagas para docentes

Até 30 de abril de 2015, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IFMA), recebe inscrições para o Processo Seletivo que visa contratar docentes para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego - Pronatec.
Os selecionados irão ministrar aulas nas modalidades de Informática para Internet, junto às disciplinas de: Desenvolvimento Web III (2); Boas Práticas de Programação Orientada a Objetos (2); Redes de Computadores (2); Desenvolvimento Web II (2); Banco de Dados (2); Sistemas Operacionais (2); Modelagem de Sistemas (2); Gestão Empresarial (2); Higiene e Segurança do Trabalho (2); Desenvolvimento Web IV (2); Projeto de Desenvolvimento de Sistemas Web (2); e de Rede de Computadores, nas áreas de Gerência e Segurança de Redes (2); Segurança, Meio Ambiente e Saúde (2); Programação Web (2); Planejamento e Projeto de Redes (2); CAD (2); Administração de Sistemas Operacionais (2); e Seminário Integrador II (2).
Além disso, também serão selecionados docentes para o Curso em Segurança do Trabalho, na disciplina de Projetos de Instalação e Segurança (2).
Quem for aprovado receberá remuneração de R$ 50,00 por hora-aula de 60 minutos, sendo que a carga horária semanal de dedicação ao programa para profissionais ficará limitada a 16 horas.
As inscrições são recebidas das 8h às 17h, somente de forma presencial, junto ao Campus São Luís Centro Histórico.
Os candidatos serão avaliados por meio de Análise de Títulos, cuja validade do resultado final é definida de acordo com a duração dos cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário