domingo, 26 de abril de 2015

IFAC abre seleção para Tutores Presencias e a Distância

Até o dia 10 de maio de 2015, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Acre (IFAC), recebe as inscrições para o Processo Seletivo que objetiva à contratação e o credenciamento de Tutores Presenciais e a Distância.
A seleção oferece 23 oportunidades, distribuídas entre os Cursos Técnicos de Informática para Internet, Administração, Vendas e Finanças.
Para participar os interessados devem possuir formação de nível superior obtida na área da vaga e dispor de 20 horas semanais, além de apresentar um ano de experiência no magistério.
A inscrição é efetuada mediante o envio dos documentos e dos formulários disponíveis nos anexos do edital de abertura, para o e-mail ead@ifac.edu.br, com assunto/título "Inscrição em Processo Seletivo para Tutores - Edital nº 02/2015 EAD.
A remuneração devida aos candidatos aprovados é de R$ 765,00. O prazo máximo de bolsa é de 12 meses, mas pode haver prorrogação por igual período ou o mesmo ser rescindido, de acordo com a avaliação feita periodicamente pela equipe da Rede e-Tec Brasil.
Os inscritos serão submetidos à Análise Curricular, elaborada com base nos critérios de pontuação discriminados no documento disponível em nosso site.
Este certame possui validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário