terça-feira, 28 de abril de 2015

Tribunal de Justiça - SC realiza certame com vagas para Juiz Substituto

Com o objetivo de preencher vagas no cargo de Juiz Substituto, o Tribunal de Justiça de Santa Catarina, faz saber que será iniciado na próxima segunda-feira (04), o recebimento das inscrições para o novo Concurso Público.
São quatorze vagas disponíveis, com remuneração de R$ 22.521,20. Há também a formação de cadastro reserva, para o provimento de oportunidades que venham a surgir na validade do Concurso.
A participação é liberada a profissionais que tenham concluído o curso de bacharelado em Direito em instituição reconhecida pelo MEC, possuam menos de 65 anos na data da posse, e que tenham exercido atividade jurídica pelo período mínimo de três anos, contados a partir da data da conclusão do curso. Os demais requisitos devem ser consultados no edital de abertura.
Se interessou? Então realize a inscrição preliminar a partir das 10h do dia 04 de maio de 2015 até às 14h do dia 02 de junho de 2015, mediante o preenchimento da ficha no endereço eletrônico da organizadora Fundação Carlos Chagas - FCC (www.concursosfcc.com.br). A taxa de participação é de R$ 196,00 e deve ser paga por meio de Boleto Bancário.
Em sequência, e obrigatoriamente dentro do período das inscrições preliminares, o candidato deverá encaminhar a documentação relacionada no edital por meio da Internet ou pelos Correios.
Este Concurso é composto de Prova Objetiva, Prova de Sentença, Inscrição Definitiva, Sindicância da Vida Pregressa e Investigação Social, Exame de Sanidade Física e Mental, Exame Psicotécnico, e Prova Oral. Há também Avaliação de Títulos e Curso de Formação para ingresso na carreira da magistratura.
A previsão é de que a primeira etapa ocorra na data provável de 12 de julho de 2015. Todas as Provas deste certame serão realizadas na cidade de Florianópolis.
O prazo de validade deste Concurso é de dois anos, prorrogável, a critério do Tribunal Pleno, uma única vez, por igual período, contado da data da publicação da homologação do resultado final do concurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário