terça-feira, 2 de maio de 2017

FAURGS anuncia seletiva para Projetista de Hardware - Síntese Asic

A Fundação de Apoio da UFRGS - FAURGS, seleciona por meio de Processo Seletivo, um Projetista de Hardware - Síntese Asic, para atuar em jornadas de 40 horas, com salário de R$ 5.083,34.
Para participar é preciso ter diploma de curso superior em uma das seguintes áreas: Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Física, e ter realizado, durante pelo menos um ano, atividades de pesquisa e desenvolvimento tecnológico.
As inscrições devem ser realizadas até o dia 05 de maio de 2017, das 9h às 17h, no Instituto de Informática da UFRGS, localizado na Avenida Bento Gonçalves nº 9.500 no Prédio 43412 do Campus do Vale - Setor 4 - Sala 208 - 210 - Setor de Projetos.
A entrega da documentação também pode ser realizada por correio eletrônico, no e-mail projetos@inf.ufrgs.br, conforme estabelece o edital de abertura já disponibilizado em nosso site.
Para selecionar os inscritos neste Processo Seletivo com validade de um ano vão ser realizadas Análise de Currículo e Entrevista, previstas para os dias 08 e 09 de maio de 2017.

Nenhum comentário:

Postar um comentário