terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeitura de Pinhalzinho - SP abre seletiva para Professor de Arte

Iniciam-se hoje, 29, as inscrições para novo Processo Seletivo Simplificado realizado pela Prefeitura Municipal de Pinhalzinho - SP, voltado à contratação temporária de um Professor de Arte, para atuar com carga horária de 25h a 40h semanais e remuneração no valor de R$ 13,43 por hora aula.
Os interessados podem participar até o dia 02 de junho de 2017, efetuando a inscrição no Departamento de Educação, localizado na Rua Ovídio Antonio de Lima, nº 04, Centro, em Pinhalzinho - SP, durante o horário das 9h às 11h e das 13h às 16h. No ato, deverá ser apresentado cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; Certidão de Nascimento de filhos declarados; Títulos; e Certificação exigida para o cargo.
Podem se inscrever aqueles que possuírem Habilitação específica de ensino superior em curso de Licenciatura de graduação plena, com habilitações específicas em área própria.
A seleção dos inscritos será feita a partir da realização de uma Prova Escrita de conhecimentos pedagógicos e específicos, prevista para o dia 24 de junho de 2017, com a finalidade de comprovar a habilidade do candidato; e também uma Avaliação dos Títulos apresentados, feita de forma pontuada, de acordo com os critérios estabelecidos no edital.
Este Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração Municipal. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário