segunda-feira, 8 de maio de 2017

Prefeitura de Nova Hartz - RS oferece 5 oportunidades em certame

A Prefeitura do município de Nova Hartz, no Estado do Rio Grande do Sul, deu início ao período de inscrições para o Concurso Público que visa preencher cinco oportunidades de nível fundamental.
Os candidatos vão ser avaliados por meio de Prova Escrita, prevista para o dia 11 de junho de 2017 e, somente os 25 primeiros aprovados, vão passar para a segunda etapa, prova prática.
Podem fazer a inscrição até o dia 22 de maio de 2017, por meio do endereço eletrônico www.unars.com.br, os interessados que tenham CNH na categoria "D" e cursos especiais para transporte de escolares e pacientes em ambulância. Há taxa de participação no valor de R$ 50,00.
Este Concurso Público terá validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Edital do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.
Os contratados vão atuar na função de Operador de Veículos, em jornada de 40 horas semanais a farão jus à salário mensal de R$ 1.386,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário