terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeitura de Lagoa dos Gatos - PE oferece 33 vagas em processo seletivo

O Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco, traz na edição desta segunda-feira, 29 de maio de 2017, o edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Lagoa dos Gatos.
O Município realizará contratações de profissionais para as Secretarias de Educação e Desporto e de Saúde.
Serão contratados 33 novos profissionais aos cargos de Professor (5), Agente de Combate Às Endemias (9), Agente Comunitário de Saúde (15) e Motorista Socorrista - SAMU (4).
Dentro do total de oportunidades, há vagas reservadas para pessoas com deficiência.
As inscrições serão realizadas na Secretaria de Administração da Prefeitura Municipal da Lagoa dos Gatos, localizada na Avenida 7 de setembro, nº 44, centro, Lagoa dos Gatos/PE, no horário das 8h às 13h, diariamente, gratuitamente, no período de 1 de junho a 15 de junho de 2017.
No ato da inscrição os candidatos deverão apresentar os documentos comprobatórios especificados no edital de abertura disponível em nosso site.
Com relação a classificação, será realizada na Secretaria de Administração em fase única composta da Avaliação Curricular e de Requisitos.
A validade deste Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, podendo haver prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário