terça-feira, 16 de maio de 2017

Prefeitura de Itaiópolis - SC realiza seletiva para a contratação de um Médico Clínico Geral

A Prefeitura Municipal de Itaiópolis, no Estado de Santa Catarina, abre inscrições do Processo Seletivo destinado ao preenchimento de vagas temporárias de profissional, para comparecer a Rede Municipal de Saúde.
Será contratado um Médico Clínico Geral, para atuar na Estratégia Saúde da Família (ESF), com jornada de trabalho de 40 horas semanais e remuneração que obedecerá à legislação municipal vigente.
Os interessados devem se inscrever até o dia 19 de maio de 2017 no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Itaiópolis, que fica na Avenida Getúlio Vargas, nº 308, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30.
A avaliação dos candidatos constará unicamente de Análise de Currículo, que pode atingir a pontuação máxima de 100 pontos, onde serão avaliados cursos de Pós-Graduação, Mestrado, Doutorado e tempo de serviço.
O prazo de validade do presente Processo Seletivo será para o exercício de 2017, podendo ser prorrogado ainda por mais dois anos, conforme o edital completo disponibilizado recentemente em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário