terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeitura de Alto Rio Novo - ES realizará seletiva para 18 profissionais

A Prefeitura de Alto Rio Novo, no estado do Espírito Santo, abrirá período de inscrições para Processo Seletivo com validade de um ano que tem como objetivo a contratação temporária de servidores da área da Saúde a fim de atuarem junto a Administração de forma temporária, além da formação de cadastro reserva.
Há oportunidades para Médico (2); Médico Plantonista (7); Enfermeiro (5); Farmacêutico (1); Odontólogo (3); Fisioterapeuta e Psicólogo. Assim que ocorrerem as contratações desses profissionais eles passarão a exercer jornadas de trabalho que variam entre 20h a 40h, com remunerações de R$ 1.057,34 a R$ 8.000,00 ao mês.
As inscrições ocorrerão entre os dias 5 e 9 de junho de 2017, no Protocolo Geral da Prefeitura Municipal, localizada na Rua Paulo Martins, nº 266, Santa Bárbara, das 12h às 18h de segunda-feira a quinta-feira, e as 7h às 13h na sexta-feira.
Os candidatos serão classificados por meio de avaliação de títulos e em nossa página pode ser consultado o edital completo deste Processo Seletivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário