terça-feira, 30 de maio de 2017

Prefeitura de Lençóis Paulista - SP realiza novo certame com 6 vagas para Médicos

A Prefeitura Municipal de Lençóis Paulista - SP inicia hoje, 29, novo Concurso Público voltado ao preenchimento de seis vagas disponíveis no quadro geral dos servidores para o cargo de Médico com diferentes especialidades.
As vagas disponíveis são de Médico Clínico Geral (1); Médico de Saúde da Família (1); Médico Neurologista (1); Médico Ortopedista (1); Médico Pediatra (1); e de Médico Vascular (1). Essas exigem Ensino Superior em Medicina, com Especialização na área do cargo pretendido e Registro no CRM.
Os interessados deve efetuar a inscrição no site www.lencoispaulista.sp.gov.br, até o dia 12 de junho de 2017. No endereço eletrônico também deverá ser feita a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 64,19.
A seleção dos candidatos será feita a partir da aplicação de uma Prova Escrita, que abordará questões de múltipla escolha a respeito dos Conhecimentos Específicos e Gerais para cada cargo, com data e horário a serem divulgados. Sendo que os escolhidos atuarão com carga horária de 10h ou 40h semanais e salário de até R$ 13.679,23.
Este Concurso terá validade por um ano, contado a partir da data de homologação dos resultados, que pode ser prorrogado pelo mesmo período, a critério da Administração Pública. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário