quinta-feira, 25 de maio de 2017

Prefeitura de Jarú - RO abre seletiva para Médico Psiquiatra

Um novo Processo Seletivo Simplificado está sendo realizado pela Prefeitura Municipal de Jarú - RO, com o intuito de contratar em caráter emergencial e temporário um profissional para o cargo de Médico Psiquiatra, destinado à Secretaria Municipal de Saúde - SEMUSA.
Os interessados devem realizar a inscrição até o dia 26 de maio de 2017, por meio do site www.jaru.ro.gov.br, onde é preciso preencher o formulário eletrônico. Outra opção é realizar a inscrição presencialmente, na sede da SEMUSA, localizada na Avenida Florianópolis, nº 3062, Centro, Jarú - RO, durante o horário das 07h30 às 11h30.
No ato, deve ser entregue a formulário de inscrição devidamente preenchido, juntamente com cópias autenticadas dos seguintes documentos: Curriculum Vitae; cédula de identidade civil; Cadastro de Pessoa Física; diploma ou comprovante de graduação e pós-graduação, certificado ou declaração de conclusão do curso atualizada, emitida pelo Chefe de Registro Acadêmico e/ou Reitora, acompanhado de histórico; comprovante de tempo de serviço na área; e Registro no Conselho de Classe competente.
A seleção dos inscritos será feita a partir de uma Análise de Títulos, de caráter classificatório e eliminatório, com base nas informações prestadas e documentos apresentados, sendo realizada de forma pontuada com base nos critérios estabelecidos no edital disponível em nosso site.
Os escolhidos serão admitidos pelo período de doze meses, que pode se estender pelo mesmo tempo, de acordo com o interesse da administração pública. Neste tempo atuarão com carga horária de 40h semanais e remuneração no valor de R$ 6.535,08, acrescida de insalubridade e gratificações conforme Lei Municipal específica.
Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de doze meses, podendo ser prorrogado por período equivalente, a critério da Administração Pública, contados a partir da data de publicação de seu resultado final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário