terça-feira, 16 de maio de 2017

Prefeitura de Petrolândia - SC abre seletiva para Agente Comunitário

A Prefeitura Municipal de Petrolândia - SC inicia hoje, 15, as inscrições para novo Processo Seletivo voltado à contratação temporária e formação de cadastro reserva, de profissionais para o cargo de Agente Comunitário.
As inscrições vão até o dia 16 de junho de 2017, sendo realizada por meio da internet, no site www.click.listaeditais.com.br, em que o interessado deverá preencher o Requerimento de Inscrição e realizar a emissão do boleto bancário com a taxa no valor de R$ 20,00.
Podem se candidatar profissionais que possuam Ensino Fundamental completo e residam na Micro área para qual a vaga é destinada. Sabendo-se também, que a carga horária assumida será de 40h semanais.
Os candidatos serão selecionados por meio de aplicação de Prova Escrita Objetiva, de múltipla escolha, com caráter classificatório, prevista para ocorrer no dia 02 de julho de 2017, no Centro Educacional Perimbó, localizado na Rua Ricardo Tharun, s/n, Centro de Petrolândia - SC.
Esta seleção terá o prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação, com a possibilidade de ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário