quarta-feira, 17 de maio de 2017

Prefeitura de São João Batista - SC inicia nova seletiva para cargos de nível Fundamental e Superior

A Prefeitura Municipal de São João Batista - SC anuncia abertura de Processo Seletivo voltado à formação de Cadastro Reserva para cargos de nível Fundamental e Superior.
Para participar, os interessados devem acessar o site www.nbsprovas.com.br, e preencher a Ficha de Inscrição, até o dia 12 de junho de 2017. Para qual, os requisitos principais exigidos são de que o candidato seja brasileiro ou naturalizado; possua a idade mínima de 18 anos; apresente a quitação com as obrigações militares e eleitorais; comprove a formação e o registro profissional exigido para o cargo, entre outros.
Os cargos disponíveis são de Condutor de Veículo Pesado I - Ônibus Escolar, de Nível Fundamental; e os de Nível Superior completo ou incompleto são de Professor Geral Pedagogo; de Arte; de Português; de Ciências; de Inglês; e Religião, para o 1º ao 9ª.
Todos os candidatos serão selecionados por meio de aplicação de Prova Objetiva, acrescida de Aplicação de Prova Títulos ou Prática. Sendo que os selecionados atuarão com carga horária de 40h semanais, com remuneração no valor de R$ 1.258,51 a R$ 2.135,64, dependendo da titulação do profissional.
Esta seleção terá validade de um ano, a contar da publicação da homologação do resultado e da classificação final do edital, que poderá ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério e conveniência da Administração Municipal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário