A Câmara Municipal de Iguatu, no Estado do Ceará, lançou nesta segunda-feira, 12, o edital do Concurso Público que visa o preenchimento de vagas em cargos de nível fundamental, e médio.
São oportunidades para as funções de Atendente de Plenário (1), Auxiliar de Serviços Gerais (2), Porteiro (2), Vigia (1), Recepcionista (1), Arquivista (1), e Auxiliar Administrativo (2).
Em todos os casos os novos servidores devem cumprir jornada de 40h semanais de trabalho, e vão receber salário no valor de R$ 880,00.
Se você tem interesse em participar não deixe de realizar sua inscrição no site da empresa organizadora www.promunicipio.com, entre os dias 12 de setembro de 2016 a 14 de outubro de 2016. Nesta etapa é preciso efetuar o pagamento do boleto bancário para efetivar a inscrição.
Como forma de classificar os inscritos será aplicada Prova Escrita, no dia 20 de novembro de 2016, no horário e local a ser divulgado oportunamente.
Este Concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.
Nenhum comentário:
Postar um comentário