A Prefeitura Municipal de Castelo irá contratar Operador de Serviços de Apoio às Unidades Escolares (Servente/Merendeira), conforme processo seletivo anunciado.
Para se inscrever é preciso: Idade mínima de 18 anos; Ter Ensino Fundamental Incompleto; Conhecer as exigências estabelecidas no Edital e estar de acordo com elas; Não se enquadrar na vedação de acúmulo de cargos e remuneração.
As inscrições devem ser feitas até o dia 30 de novembro de 2016 das 7h30 às 16h na sede da Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Vereador Elias Mussi, nº 747, Bairro São Miguel em Castelo, Espírito Santo.
A documentação necessária é: Cópia da Carteira de Identidade ou documento pessoal com foto; Cópia do CPF; Cópia do Comprovante de Escolaridade (Diploma, Histórico Escolar ou Declaração de Escolaridade) e Cópia dos documentos apresentados a título de pontuação.
O Processo seletivo será por meio de prova de títulos, entregues no ato da inscrição.
A vigência do contrato de trabalho será de acordo com a demanda existente a partir da assinatura do contrato, podendo ser prorrogado por até um ano, conforme avaliação de conveniência e oportunidade da Administração Pública.
Nenhum comentário:
Postar um comentário