A Prefeitura Municipal de Assunção do Piauí - PI inicia Processo Seletivo Simplificado para a contratação temporária e formação de cadastro de reserva de profissionais para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais.
Os interessados podem se inscrever a partir do dia 03 até 05 de abril de 2017, na sede da prefeitura, localizado na rua Firmino Alvez, centro, no horário das 8h as 12h. No ato, o candidato deverá apresentar cópia autenticada do documento oficial com foto; prova de quitação com as obrigações militares e eleitorais; e currículo profissional acompanhado dos documentos comprobatórios.
Podem se inscrever quem for compatível com as exigências mínimas para o cargos, que são de possuir alfabetização, experiência na área, ter idade mínima de 18 anos, gozar boa saúde física e mental, entre outros.
A seleção dos profissionais será feita por meio de análise de currículos, que serão pontuados, com o total de 100 pontos. Os critérios de avaliação, bem como as demais informações a respeito deste Processo, podem ser conferidos no edital completo disponível em nosso site.
A contratação se dará pelo prazo de doze meses, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da Administração. Sendo que o profissional irá atuar com carga horária de 40h semanais.
Este Processo Seletivo terá validade durante um ano, podendo ser prorrogado por igual período, uma única vez.
Nenhum comentário:
Postar um comentário