A Prefeitura Municipal de São José do Brejo do Cruz - PB iniciará novo Processo Seletivo Simplificado com o intuito de selecionar voluntários para preencher vagas de Alfabetizador (6) e Coordenador de Turmas de Alfabetização de Jovens e Adultos e Idosos (1), no Programa Brasil Alfabetizado, destinado à Secretaria Municipal de Administração.
As inscrições serão realizada na Secretaria Municipal de Educação, localizada na Rua Sabino Benício Saraiva Leão, Centro de São José do Brejo do Cruz-PB, no período dos dias 19 a 21 de junho de 2017, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h.
No local deve ser apresentado o Formulário de Inscrição devidamente preenchido; cópias da Carteira de Identidade; do CPF; do comprovante de escolaridade exigida; Currículo, devidamente preenchido, com cópias dos comprovantes; Justificativa das intenções à função; e Declaração de disponibilidade de carga horária.
O cargo de Alfabetizador exige, no mínimo, Ensino Médio, já o de Coordenador é preciso possuir ou estar cursando nível superior em Educação; além disso, ambos precisam ter a disponibilidade mínima de 10h a 15h semanais. A título de bolsa, o FNDE/MEC pagará aos voluntários o valor mensal que varia entre R$ 400,00 a R$ 750,00.
A seleção dos candidatos será feita com base na análise dos Currículos, Justificativas dos Candidatos e Testes Escritos, durante o período dos dias 26 a 30 de junho de 2017, em que serão pontuados, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, que pode ser consultado em nosso site.
Nenhum comentário:
Postar um comentário