segunda-feira, 1 de maio de 2017

Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia seletiva para Engenheiro

Prefeitura de João Monlevade - MG anuncia Processo Seletivo de Engenheiro
A Prefeitura Municipal de João Monlevade - MG divulga abertura de Processo Seletivo Público Simplificado para o provimento de vaga no cargo de Engenheiro de Segurança do Trabalho, para contratação por tempo determinado, destinado ao Serviço Especializado de Segurança e Medicina do Trabalho - SESMT.
As inscrições estarão abertas nos dias 03 a 05 de maio de 2017, realizadas pessoalmente na Secretaria Municipal de Administração, localizada na Rua Geraldo Miranda, nº 337, Carneirinhos, no horário das 8h as 10h30 e das 13h as 16h30. No ato, o candidato deverá preencher o Formulário de Inscrição, e apresentar cópias autenticadas do documento oficial de Identidade; CPF; comprovante de residência; documentos de conclusão de curso de graduação e/ou Especialização exigidos; Carteira ou certidão de registro no CREA.
São requisitos para a função possuir Ensino Superior Completo em Engenharia ou Arquitetura, Curso de Especialização em Engenharia
de Segurança do Trabalho e Registro no órgão de classe competente. Sendo que o contratado atuará com carga horária de 20h semanais e receberá a remuneração no valor de R$ 2.220,75, com contrato assinado por doze meses e pode ser prorrogado por igual período.
Os contratados serão selecionados em duas etapas, em que a primeira corresponde à Inscrição e Títulos, para a juntada dos documentos exigidos e contagem de títulos, de caráter classificatório; e também, por meio de Entrevistas, de caráter classificatório e eliminatório prevista para ocorrer nos dias 09 e 10 de maio de 2017, com horário e local a ser divulgado.
Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de um ano, contado a partir da data de homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário