O Corpo de Bombeiros da Polícia Militar do Estado de São Paulo está com o objetivo de recrutar 600 Guarda-vidas por meio de Processo Seletivo que enfatiza a contratação temporária.
Caracterizada pela necessidade por tempo determinado, de urgência e inadibilidade no atendimento, a função será exercida pelo período máximo de 5 meses em jornada de 40h semanais. O salário é de R$ 1.290,66.
Existem vagas nas cidades de Ilha Comprida (36); Iguape (14); Peruíbe (40); Itanhaém (50); Mongaguá (60); Praia Grande (100); São Vicente (20); Santos (10); Guarujá (50); Bertioga (58); São Sebastião (30); Ilha Bela (12); Caraguatatuba (20); Ubatuba (50); e nas represas de Guarapiranga em São Paulo (36) e Billings em São Bernardo do Campo (14).
Pela internet, as inscrições serão recebidas no endereço eletrônico www.ccb.policiamilitar.sp.gov.br até o dia 12 de dezembro de 2016. Já pessoalmente, elas devem ser realizadas na mesmo data, das 9h às 18h, nas unidades do Corpo de Bombeiros especificadas no edital do Diário Oficial que se localiza em nosso site.
Com validade de 6 meses, este Processo Seletivo irá se constituir nas seguintes etapas: análise de documentação e apresentação de atestado médico; provas de habilidades físicas, de caráter eliminatório e classificatório, que visam avaliar a capacidade do candidato em relação às atividades de salvamento aquático; e investigação Social.
Nenhum comentário:
Postar um comentário