A partir das 9h de amanhã, 13 de dezembro de 2016, a Prefeitura de Juiz de Fora localizada no Estado de Minas Gerais, por meio das Secretarias de Administração, Recursos Humanos e Educação, torna público a abertura das inscrições do Processo Seletivo que visa a contratação temporária de Coordenador Pedagógico.
O requisito do candidato é ter escolaridade de formação comprovada em curso de graduação plena em Pedagogia.
As inscrições devem ser realizadas a partir das 9h do dia 13 de dezembro de 2016 até o dia 22 de dezembro de 2016, no endereço eletrônico www.pjf.mg.gov.br, no qual o interessado deve preencher e transmitir corretamente todos os dados do requerimento de participação.
Este Processo Seletivo constará de apresentação de Títulos, devendo o candidato entregar de maneira presencial ou por procuração em um envelope lacrado e devidamente identificado, com o nome completo, cargo e número de inscrição , toda a documentação referente aos títulos, na Escola de
Governo Municipal, localizada na Rua Maria Perpétua, nº 72, 3º andar.
Governo Municipal, localizada na Rua Maria Perpétua, nº 72, 3º andar.
A validade é relativa ao ano letivo de 2017.
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