A Prefeitura de Porto Murtinho, no Estado do Mato Grosso do Sul, recebe a partir do dia 25 de agosto de 2017 as inscrições para o Processo Seletivo destinado ao preenchimento de várias oportunidades por tempo determinado.
Provavelmente no dia 01 de outubro de 2017 os concorrentes farão, como forma de classificação, Provas Escritas. Há um total de 101 vagas distribuídas em todos os níveis de escolaridade.
De nível fundamental, há oportunidades nas funções de Auxiliar de Serviço de Educação (15); Mecânico (1); Operador de Máquina Leve (1); Operador de Máquina Pesada (1); Artífice de Cope e Cozinha (3); Motorista (1); Motorista da Saúde (3); Auxiliar de Serviços Gerais (19); Agente Administrativo (8); Auxiliar de Serviços de Saúde (2); Agente de Saúde Pública (3); Agente Comunitário de Saúde (13).
As oportunidades em que é exigido nível médio/ técnico são as seguintes: Auxiliar de Farmácia (1); Auxiliar de Laboratório (1); Visitador Social (2); Entrevistador Cadastro Único - Programas de Assistência Social (1); Educador Social (2); Auxiliar de Saúde Bucal (2); Técnico em Radiologia (1) e Técnico em Enfermagem (4).
Quanto aos candidatos portadores de título do nível superior podem se inscrever para exercer os cargos de Advogado (1); Assistente Social (3); Educação Física (1); Psicólogo (2); Odontólogo (1); Biomédico (1); Enfermeiro (2) e Fisioterapeuta (1).
Dentro do quantitativo de vagas, há aquelas destinadas a pessoas cujas condições se enquadrem nos itens do edital de abertura.
As vagas estão distribuídas nos seguintes locais: Sede, Aldeia Barro Preto, Aldeia São João, Aldeia Tomazia, Rural, Caacupé, Cohab e Centro.
Os contratados vão atuar mediante salário que pode variar entre R$ 820,82 a R$ 4.050,92, conforme o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nosso site.
Por meio do endereço eletrônico www.valeconsultoriaeassessoria.com é possível realizar as inscrições até o dia 11 de setembro de 2017, mediante pagamento que varia entre R$ 40,00 a R$ 62,50.
Nenhum comentário:
Postar um comentário