sexta-feira, 4 de outubro de 2013

IFAL abre 10 vagas de nível médio e superior para o Pronatec

O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Alagoas (IFAL) anunciou a abertura de processo seletivo para o provimento de 10 vagas nos cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), para profissionais de nível médio/técnico e superior.
As oportunidades são para os cargos de Supervisor Pedagógico, Supervisor Administrativo para as áreas Contábil e Orçamento e de Sistemas e Processos, Orientador, Apoio Acadêmico e Administrativo para as funções de Assistente de Administração Escolar e de Assistente de Sistemas e Processos junto aos campi de Maceió, Piranhas, Maragogi, Santana do Ipanema/ Canapi e Reitoria.
Os aprovados no certame atuarão nos períodos matutino, vespertino e noturno e receberão bolsas financiadas pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). Para conhecer as atribuições dos cargos, consulte o item 2 do certame.
A bolsa terá valor de R$ 36,00 por hora trabalhada nos casos de Supervisor e Orientador e de R$ 18,00 para Apoio às Atividades Acadêmicas e Administrativas.
Graduados em Pedagogia, Ciências Contábeis, Administração e Psicologia e profissionais com formação em nível médio e curso técnico de Informática, que sejam servidores do Instituto ou mesmo esferas Municipal, Estadual ou Federal podem se inscrever no certame, desde que compareçam aos locais de inscrição até esta quinta-feira, 3 de outubro de 2013, no horário de atendimento de cada Unidade. E no caso dos servidores do IFAL, as inscrições devem ser realizadas apenas no campus onde se atua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário