sexta-feira, 4 de outubro de 2013

Caixa Econômica Federal anuncia Concurso para Técnico Bancário em 2014

Por meio da Assessoria de Imprensa, a Caixa Econômica Federal informa que está previsto para o início de 2014, a publicação do Edital para o Concurso Público de Técnico Bancário Novo e Cargos da Carreira Profissional.
Este certame visa formar cadastro reserva de profissionais que possuem o Nível Médio. Os aprovados são convocados conforme a necessidade, no período de um ano, tempo este que corresponde a validade do certame.
Em julho de 2013, a Caixa publicou no Diário Oficial da União, Seção 1, página 91, a Portaria nº 14 de 16 de julho de 2013, onde altera o limite máximo do quadro de colaboradores, e informa sobre o aumento de 9.873 funcionários até 2015, sendo 4.850 em 2014 e 5.023 em 2015. Estas contratações dependerão de manifestação prévia do Departamento de Coordenação e Governança de Empresas Estatais
Nesta mesma portaria a Caixa ficou autorizada a gerenciar o quadro de pessoal próprio, praticando atos de gestão para repor empregados desligados ou que vierem a se desligar do quadro funcional, desde que sejam observados o limite estabelecido e a renda orçamentária aprovada para cada exercício, bem como as demais normas legais pertinentes.
A contagem do pessoal, para controle da quantidade de pessoal próprio da Caixa, deve incluir os empregados efetivos ingressantes por intermédio de concursos públicos, os que possuem cargos, empregos ou funções comissionadas, os que estão cedidos a outros órgãos, os requisitados de outros órgãos, bem como os afastados por doença, por acidente de trabalho, ou por qualquer outra razão.
As convocações e admissões são atualizadas diariamente e podem ser acompanhadas no endereço www.caixa.gov.br, opções "Concurso Publico" - "Admissional" ou por meio do telefone 0800 726 0101.
Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário