sábado, 27 de dezembro de 2014

Cefet - MG abre três seletivas com cinco vagas para Professores

O Centro Federal de Educação Tecnológica de Minas Gerais (Cefet - MG), divulgou a abertura das inscrições para três Processos Seletivos que objetivam à contratação por tempo determinado de cinco Professores.
Na seletiva regida pelo edital nº 214/2014, as vagas são para o Departamento de Formação Geral, nas disciplinas de Português (1), Química (1) e Informática (1), na unidade de Araxá/ MG.
Por meio do processo seletivo (Edital nº 215/2014), um docente aprovado lecionará nas unidades de Belo Horizonte/ MG, nas áreas de Engenharia de Produção Civil/ Técnico em Edificações.
Na seleção nº 217/2014 um profissional será contratado para atuar junto à unidade II de Belo Horizonte/ MG, no Departamento de Física e Matemática, lecionando nas disciplinas de Cálculo e Geometria Analítica e Álgebra Linear.
Os aprovados irão desenvolver suas atividades em jornadas semanais de 40 horas. Para disputar uma das vagas, é preciso apresentar Graduação e/ou Especialização na área de interesse, segundo o que for especificado para cada vaga.
Para todas as seletivas as inscrições tiveram início hoje, 24 de dezembro de 2014, e devem ser efetuadas pelo site www.cefetmg.br. Para a seleção nº 217, os interessados podem efetuar seus pedidos de participação até 11 de janeiro de 2015. Já para os processos seletivos nº 214 e 215, as inscrições serão recebidas até 18 de janeiro de 2015.
É importante lembrar que, para todos os casos, as inscrições devem ser efetuadas até às 21 horas do último dia do prazo, conforme o horário oficial de Brasília (DF).
Os Processos Seletivos, que têm validade de 12 meses a contar da data de homologação, serão realizados por meio de análise de Curriculum Vitae, Entrevista, Prova Didática ou Escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário