domingo, 21 de dezembro de 2014

PGE - PR abre 27 vagas para Procurador do Estado em certame

A Procuradoria Geral do Estado do Paraná (PGE - PR) divulgou a abertura das inscrições para o Concurso Público (edital nº 01/2014), que visa preencher 27 vagas no cargo de Procurador do Estado - Classe V.
Os aprovados deverão receber como salário, o vencimento do cargo da atual classe de ingresso, que é fixado em subsídio no valor de R$ 19.950,00, nos termos da Lei Complementar Estadual nº 161/2013. Podem participar, candidatos com bacharel em Direito, que apresentem comprovante de inscrição na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) - Seção Paraná.
As inscrições preliminares começam em 2 de janeiro de 2015, e seguem até o dia 2 de fevereiro de 2015, por meio do endereço eletrônico www.pucpr.br, mediante o preenchimento de um cadastro e pagamento da taxa de R$ 180,00.
Os participantes serão submetidos à realização de Inscrição Preliminar, Provas Objetiva e Subjetiva, Inscrição Definitiva e Prova de Títulos, cujo resultado final será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Nenhum comentário:

Postar um comentário