segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Prefeitura de Camboriú - SC abre seleção com quatro vagas temporárias

Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo nº 002/2014, que a Prefeitura Municipal de Camboriú, Santa Catarina, está realizando com o objetivo de prover vagas temporárias junto ao Programa de Erradicação do Trabalho Infantil - PETI.
São oportunidades destinadas as funções de Vigia (01); Auxiliar Administrativo (02); e Advogado (01). Podem se inscrever candidatos que atendam os requisitos de cada cargo.
Como remuneração os aprovados farão jus à valores entre R$ 789,35 e R$ 1.578,88, correspondente a jornadas de trabalho de 40h semanais.
As inscrições devem ser realizadas entre os dias 22 de dezembro de 2014 a 08 de janeiro de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.globalconcursos.com.
Haverá aplicação de Prova Objetiva na data provável de 25 de janeiro de 2015 e Prova de Títulos para os classificados na etapa anterior.
Este Processo Seletivo será válido por um ano, a contar da data da publicação do ato de sua homologação, podendo ser prorrogado, por igual período, desde que haja interesse da Secretaria de Desenvolvimento e Assistência Social de Camboriú.

Nenhum comentário:

Postar um comentário