domingo, 21 de dezembro de 2014

IF Goiano - GO anuncia seletiva com 7 vagas no Campus Urutaí

O Instituto Federal Goiano (IF Goiano), divulgou abertura do Concurso Público 37/2014, destinado ao provimento de sete vagas de Professor Substituo no Campus de Urutaí.
As oportunidades são para os Docentes atuarem nas áreas de Teoria Geral da Administração/ Gestão de Pessoas/ Gestão Mercadológica/ Administração Rural/ Administração Financeira/ Administração da Produção (1); Fitotecnia e Estatística Experimental (1); Desenho Técnico e Topografia (1); Física (1); Informática (1); e Letras Português (1) e Inglês (1). Os profissionais devem possuir bacharelado ou licenciatura na área.
Os selecionados cumprirão jornadas semanais de 40h, e receberão remuneração inicial equivalente ao da Classe D I nível 01 da Carreira do Magistério de Ensino Básico, Técnico e Tecnológico.
Para concorrer é preciso realizar as inscrições de 19 de dezembro de 2014 a 18 de janeiro de 2015, pelo site www.ifgoiano.edu.br, e pagar taxa de R$ 60,00.
A data provável para a realização das avaliações será dia 1º de fevereiro de 2015, e os candidatos passarão por Provas de Desempenho e de Títulos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário