quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

UERJ abre 10 concursos com toral de 97 vagas de nível superior

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) informa que está com 97 vagas abertas para Técnico Universitário de nível superior em seu quadro de servidores e que realizará 10 concursos públicos para provê-las.
No primeiro certame há três oportunidades para Físico de Física Médica nas áreas de Medicina Nuclear, Radiologia e Radioterapia, enquanto no segundo são 15 vagas para Comunicador Social nas áreas de Jornalismo e Relações Públicas.
Na sequência, o terceiro concurso disponibiliza nove oportunidades para Analista de Sistemas na área de Suporte e Infraestrutura; e o quarto edital destina-se ao preenchimento de 14 vagas de Programador na área de PHP/ Phyton e JAVA.
Para Médico Neurocirurgião nas áreas Pediátrica, de Coluna, Nervos Periféricos e Geral estão abertas quatro vagas no quinto concurso. Já para Biólogo das áreas de Anatomia Patológica, Anatomia Vegetal, Biotecnologia/ Terapia Celular, Biotecnologia Vegetal, Botânica/ Sistemática Vegetal, Citometria de Fluxo, Parque Botânico, Genética Forense, Genética Humana e Médica, Hematologia, Imunopatologia, Microbiologia, Microbiologia/ Micologia, Morfologia/ Microscopia Confocal, Morfologia/ Microscopia Eletrônica, Parasitologia, Patologia Bucal, Patologia Geral, Pesquisas Clínicas e Experimentais em Biologia Vascular há 20 postos de trabalho no sexto certame.
Também foi aberta uma oportunidade para Museólogo no sétimo concurso e outras 28 para Psicólogo de Psicologia Clínica, Escolar e do Trabalho no oitavo certame.
Uma vaga de Arte-educador pode ser concorrida pelo nono edital e por fim, duas oportunidades são disponibilizadas para Analista de Sistemas na especialidade de Ambiente Grid para a área de Física Experimental de Altas Energias no décimo concurso.
De modo geral os profissionais atuarão em jornadas de 40h semanais, exceto no caso de Biólogo, que terá carga de 20h.
Para concorrer é necessário ter formação em nível superior na área do cargo de interesse e preencher formulário pelo endereço eletrônico www.srh.uerj.br. Aos que não têm acesso à internet haverá atendimento na rua São Francisco Xavier, nº. 524, 1º andar, sala 3, bloco E, Maracanã, das 9h às 17h.
Consulte os prazos de inscrição, conforme o concurso:
  • primeiro e segundo concursos - 23 de fevereiro de 2015 a 23 de março de 2015.
  • terceiro concurso - 6 a 27 de janeiro de 2015.
  • quarto, quinto, sexto, oitavo, nono e décimo concursos - 2 de março de 2015 a 2 de abril de 2015.
  • sétimo concurso - 10 de fevereiro de 2015 a 10 de março de 2015.
Os extratos desses certames estão disponíveis em nosso site. 
Fonte: Diário Oficial da União - páginas 38 e 39.

Nenhum comentário:

Postar um comentário