domingo, 21 de dezembro de 2014

Unesp de São José dos Campos - SP disponibiliza duas vagas para Professores Substitutos

A Universidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho" (Unesp) divulgou a abertura de dois Concursos Públicos, do Instituto de Ciência e Tecnologia (ICT) do Campus de São José dos Campos, que visam à contratação de Professores Substitutos.
O docente selecionado pelo certame 75/2014 irá exercer sua função na matéria de "Farmacologia,", enquanto o professor convocado pelo Concurso Público 76/2014 atuará em "Patologia Geral", ambos no Departamento de Biociências e Diagnóstico.
A remuneração devida aos aprovados é de R$ 1.674,98, correspondente ao regime de 12 horas semanais. Para tanto, os profissionais devem apresentar graduação em Odontologia ou Medicina, além de doutorado.
As inscrições devem ser efetuadas na Seção Técnica de Comunicações, situada na Avenida Engenheiro Francisco José Longo, nº 777, Jardim São Dimas, São José dos Campos - SP, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 75,00. Os pedidos de participação devem ser efetuados de 5 a 12 de janeiro de 2015 para o CP 75; e de 5 a 28 de janeiro de 2015 para o PS 76/2014.
Os candidatos inscritos nestes Concursos Públicos serão submetidos à aplicação de Provas de Títulos e Didática, elaboradas com base nos programas disponíveis nos editais, que podem ser conferidos em nosso site.

Nenhum comentário:

Postar um comentário