quinta-feira, 22 de dezembro de 2016

FSNH - RS oferece 11 vagas para Médicos em seletiva

Já estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo que a Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), situada no Rio Grande do Sul, está realizando com o objetivo de contratar Médicos para atuar temporariamente.
Há oportunidades nas especialidades de: Neonatologista (2); Clinico Geral/ Generalista (3); Cirurgião Cardio-vascular (3); Plantonista de UTI (1); Intensivista Rotineiro (1) e Internista (1).
Os candidatos devem ter ensino superior e registro no CREMERS, além de disponibilidade para atuar em jornadas de 120 horas mensais. Os salários variam de R$ 7.580,43 a R$ 12.288,58, conforme determina o edital completo em nosso site.
Para se inscrever, o candidato deve preencher o formulário disponível no site www.fsnh.net.br, até o dia 25 de dezembro de 2016. No momento da inscrição é necessário declarar suas qualificações ao emprego, as quais deverão ser comprovadas no momento da admissão, sob pena de exclusão
do processo seletivo.
O processo de classificação será constituído por prova de títulos, de caráter classificatório, onde serão analisados os cursos concluídos e as experiências profissionais do candidato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário