domingo, 18 de dezembro de 2016

Prefeitura de Riacho da Cruz - RN oferece 26 vagas em nova seletiva

Foi divulgado pela Prefeitura Municipal de Riacho da Cruz, um novo Processo Seletivo que objetiva contratar 26 novos servidores para atuação na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento do município.
Há oportunidades para os cargos abaixo discriminados de acordo com a escolaridade exigida:
  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Diversos nas áreas de Hospital (2); Centro de Saúde (2) e NASF (1).
  • Nível Médio: Agente Comunitário de Saúde (3); Técnico de Enfermagem PSF (2); Técnico de Enfermagem Plantão (2) e Auxiliar de Consultório Dentário (2).
  • Nível Superior: Médico PSF (2); Odontólogo PSF/Saúde Bucal (2); Enfermeiro - PSF (2); Psicólogo NASF (1); Fisioterapeuta NASF (1); Fonoaudiólogo NASF (1); Nutricionista NASF (1); Farmacêutico Farmácia Básica (1) e Bioquímico (1).
Os requisitos exigidos e as atribuições de cada cargo listado, estão especificadas com mais detalhes no edital completo já disponibilizado em nosso site. Vale ressaltar que este Processo Seletivo tem validade de dois meses.
Profissionais aprovados na seleção terão jornada de trabalho de 20h ou 40 horas semanais com remuneração que varia de R$ 880,00 a R$ 7.000,00 com Gratificação.

A inscrição deve se feita presencialmente na sede da Prefeitura Municipal em dias úteis de 16 a 22 de dezembro de 2016, das 8h às 12h. O candidato deverá Preencher o Formulário de Inscrição e entregar em envelope tamanho ofício, cópias autenticadas da documentação comprobatória das atividades realizadas para Avaliação Curricular.
Para a seleção dos inscritos será constituída uma Avaliação Curricular referente às áreas de atuação profissional a cada cargo, serão analisadas a formação, qualificação e experiência profissional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário